quinta-feira, 17 de maio de 2012

Tem sido os piores dias... semanas e meses do ano sem você aqui...
Já se passou 48dias e enfim passamos da metade do tempo!

Só que o tempo aqui demora a passar quando você não está perto



VOCÊ É O AMOR DA MINHA VIDA ♥

Essa saudade tá doendo tá doendo sim...
E parece que faz muito mais de um mês e meio que não nos vemos... Não to acostumado com esse tipo de coisa... E pretendo não ter que sofrer isso mais uma vez!



As days and nights,Would pass me byI tell myself that I was waiting for a signThen she appeared,A love so fine,My valentine
Eu não consigo esquecer Daquele dia 31 de Julho, no estacionamento...
Foi uma sensação tão boa, algo realmente muito bom estava nascendo e crescendo ali!

Hoje, quase 1 ano e 10 meses depois, aquela sensação de antes ainda cresce e eu acho que nunca vai parar =p
Você é meu primeiro pensamento do dia, e ele se estende por todas as horas e quando vou dormir, você também está aqui, e isso continua no dia seguinte e no próximo... E assim continua num ciclo sem fim...

Eu não vejo a hora de poder te ver pessoalmente de novo e te abraçar, te beijar, te tocar e te sentir o mais perto de mim possível... E ter minha vida de volta com você!
Quero voltar a sair com você todas as nossas horas vagas, passar o final de semana inteiro do seu lado... Comer coisas gostosas e ver um bom filme... Deitar do seu lado e te olhar, morder você, ir no boliche, tomar um belo de um suco de côco, cantar no carro, rir e fazer nossos gracejos... Quero voltar a falar a mesma coisa no mesmo momento que você e falar de nossas teorias que só nós entendemos \o/

Eu quero você perto de mim... Pra te segurar, te fazer carinho e te amar mais de perto...


Eu te amarei para sempre e nunca deixarei um só dia passar em branco sem me lembrar das razões pelas quais você me traz tanta certeza de que eu posso voar

Um comentário:

RaqueLisboa disse...

Amor,
Que saudade de você também...
Que vontade de te dar um abraço e um beijo :)
De sair e fica com você!!!!

Logo logo faremos isso novamente =]

Eu amo você demais!!!!