Várias e várias vezes nos deparamos com problemas que pareciam não ter mais fim...
Nos judiamos... Mas nos curamos, um ao outro...
Chegou um momento pra você que suas dúvida mais cruéis são "Eu sou feliz assim?" "Me vale a pena?" "Será que vai dar certo?"
Infelizmente eu não posso responder por você... Infelizmente...
Não te culpo. Sei que por um momento eu fui bastante idiota e imaturo... Sei que é difícil conviver com uma pessoa igual a mim, sei que sou irritante, chato, reclamão, besta, bobo...
Eu posso ter mil defeitos... Mas eu saberia responder facilmente essas perguntas...
Tudo na vida tem seus dois lados... Eu posso ter mil defeitos que fazem as pessoas me odiarem... Mas eu tenho mil e uma qualidades que te fazem me amar.
A relação pode ter milhões de defeitos, mas tem suas infinitas qualidades... E sempre estivemos um do lado do outro para o que desse e viesse!
Eu não me arrependo de ter te conhecido...
Não me arrependo de ter te dado aquele beijo na tarde do dia 31 de julho...
Não me arrependo de ter te convidado outras vezes para sair... Nem de ter te apresentado a minha família.
Não me arrependo de ter te tornado parte de mim!
Hoje eu sou feliz! Muito feliz!!
Tive várias alegrias em minha vida [nenhuma se compara a de ter você] e tive muitas decepções... E nenhuma se comparará caso eu te perder... Você é tudo de mais gostoso que eu possuo!!!
Meu amor!
Eu te peguei na mão e não vou soltar. Eu vou te segurar sempre! E vou te guardar do lado esquerdo do meu peito para sempre...
Você pode pensar que não vale a pena e o mundo pode conspirar contra, mas EU ainda assim vou estar lá, lutando contra os infinitos obstáculos que aparecerem, para que você perceba que sua felicidade está aqui, ao meu lado...
"Obrigado Senhor meu Deus por mais um dia de vida, pela boa saude de todos a minha volta e por ter a Raquel ao meu lado" são minhas últimas palavras antes de dormir e serão pelo resto de minha vida.
E sim, vai dar certo sim!
e valerá a pena. Como valerá!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário